sábado, 7 de setembro de 2013

- O ontem? - Já passou!

Ontem ele me disse que era pra mim escrever oque ele estava dizendo - então cá estou eu, com uma caneta e um caderno. Sentada em um banco, no sol. Uma brisa suave toca minha face, e bagunça meu cabelo - "Minha princesa, escreva oque eu estou dizendo. Eu estou mudado e ainda vou mudar. Quero te fazer feliz e quero ser o motivo do teu sorriso todos os dias.". E ele nem se dá conta de que já é. Não se dá conta que meus dias já estão mais iluminados por tê-lo. Não o tenho pessoalmente todos os dias, mas o tenho em meu coração, em meu pensamento, nas minhas atitudes, no meu olhar, eu o tenho em minha alma.

Sua voz me acalma. Teu olhar me encanta. Teu beijo me fascina. Teu corpo me faz arder de amor. Tua presença me faz esquecer de tudo, só lembro de nós dois juntos e felizes.

Pode parecer loucura, e até é. Porém, mais do que loucura, é amor. É carinho. É afeto. É fogo. E acima de tudo é o destino conspirando a nosso favor.

Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário