sábado, 7 de setembro de 2013

Será?

Te vejo todos os dias, de mãos dadas com ela. Vejo nos seus olhos a infelicidade daquilo tudo. Será que sua felicidade estaria completa comigo ao seu lado?

Mesmo sendo isso eu não entendo o porque de você não a busca. Sei que ela iria sofrer, mas seria uma só pessoa, assim nós dois sofremos. Sei que pode parecer egoísmo da minha parte, mas o amor sempre usa o egoísmo para se solidificar.

Lembra aquela festa de uns dois anos atrás, você tava lá com ela, e eu? Ah, eu tava no meio da galera bebendo Whisky e fumando aquele bom cigarro. Pra quê? Pra tentar ficar sem você na minha cabeça, pra não vê-lo com ela e chorar na frente de todos, pra mim transparecer uma firmeza que nunca tive. 

Se você imaginasse o quanto e te amo, e o quanto eu sinto que tu me amas, você viria correndo ficar comigo. E nós dois não sofreríamos nunca mais, não nos desejaríamos em segredo e não nos encontraríamos as escondidas.

Eu escolhi você, e não dá pra esconder.

Quem nunca amou intensamente que atire a primeira pedra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário